Desenvolver e Administrar uma Loja
O Gerente de Loja é responsável por gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e garantir o cumprimento das mesmas. Além disso, deve acompanhar todas as necessidades da loja, incluindo o mix de produtos e estoque.
A gestão de indicadores e análise do desempenho de vendas são fundamentais para que o gerente possa tomar decisões informadas e melhorar os resultados da equipe.
Responsabilidades:
* Fechamento de loja;
* Gestão de pessoas, estruturação e distribuição da equipe de vendas;
* Asegurar o cumprimento das metas;
* Acompanhamento de todas as necessidades da loja, incluindo mix de produtos, estoque, etc.
* Gestão de indicadores, análise do desempenho de vendas e resultados da equipe;
Requisitos:
* Possuir habilidades de liderança e gestão de equipes;
* Conhecimento em administrativo e contabilidade;
* Familiaridade com sistemas de gestão de inventário;
* Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões corretas;
* Comunicativa e boa habilidade de trabalho em equipe.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;