Pagamento:R$2.600,00 - R$3.000,00 por mêsDescrição da vaga:Experiência desejada:Atendimento técnico remoto e presencial em ambiente Microsoft (Windows);Conhecimentos necessários:Configuração de políticas de grupo no AD - Windows;Criação de regras em firewall - Fortigate;Elaboração de documentação de rede e procedimentos;Noções de segurança da informação e melhores práticas;Manutenção em Servidores, Maquinas Virtuais e Windows Server;Conhecimento em redes Wifi, DHCP, DNS,Características pessoais:Responsável, comunicativo, acessível, proativo, dinâmico, engajado;Benefícios:VA, VT, Seguro de Vida, 50% Plano de saúde;Mais sobre a vaga:Salário: compatível com a função.CLT – segunda a sexta das 8:15 às 18:00 H.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasHora extraPergunta(s) de seleção:Você tem experiência na área de suporte técnico de TI? Quantos anos?A vaga é presencial para o bairro São Marcos, em São José dos Pinhais - na região com o CEP: Você tem interesse em se candidatar para a vaga?Escolaridade:Ensino Técnico cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:atender Clientes Presencial e Remotamente? (Obrigatório)gerenciamento de Windows Server (Preferencial)em trabalhar em redes com AD, GPOs, Firewall, Proxy (Preferencial)Elaborar documentação e procedimentos (Preferencial)