Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento e sucesso do cliente

São Paulo (SP)
RSG Management Service GmbH
Coordenador
Anunciada dia 11 junho
Descrição

RSG. BrasilLocal: São Paulo/SP - Jardim EuropaCliente: Saúde AnimalCargo:Coordenador de Atendimento e Sucesso do ClienteResponsabilidades:Gestão da equipe e liderança no setor de atendimento ao cliente no âmbito hospitalar veterinário, pet shop e escola; Canais telefônico e whatsapp, e atividades da equipe de atendimento comercial receptivo e ativo;Monitoramento da qualidade no atendimento ao cliente, identificando pontos de melhoria e implementando ações corretivas;Realização de controle de ponto e horas dos colaboradores, dominando as atividades operacionais para a contribuição do treinamento e desenvolvimento da equipe; Escala de trabalho;Recrutamento e realização de treinamentos e promoção ao desenvolvimento contínuo da equipe, com foco na melhoria do atendimento ao cliente;Coordenação da equipe de recepção e agendamento, identificando as melhores estratégias e trazendo insights para melhorias;Implantação e acompanhamento contínuo do NPS;Análise dos resultados, indicação de oportunidades de melhoria e planos de ação;Responder pelos demais KPIs da área como: conversão de oportunidades comerciais (orçamentos de cirurgias, internação, pacotes de banho, etc), sucesso de ligações completadas, TME, TMA, NPS de atendimento individual, cobrança pós procedimento, entre outros;Coordenar as atividades comerciais da equipe de atendimento de canais;Gerenciar fluxos e processos da recepção, triagem e encaminhamento de clientes/pacientes;Gerenciar os processos de agendamento e organização de demandas para melhor andamento e organização do setor;Utilização de sistemas de gestão (ERP/CRM) para organização da jornada do atendimento ao cliente;Requisitos:Boa comunicação escrita, habilidade de gestão, desenvolvimento de pessoas e indicadores;Ensino Superior em áreas correlatas com Gestão Hospitalar, Veterinária, Hotelaria, Administração, entre outros;Experiência obrigatório: Experiência mínima de 2 anos na função;Experiência desejável: Métricas de satisfação do cliente, especialmentePacote Office intermediário/avançado;Remuneração: A combinar CL/ PJ - (Presencial - seg a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h)Início: a combinar/ imediatowww.rsgbrasil.com.br
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Project logistics supervisor
São Paulo (SP)
Samsung Electronics
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
Grupo Habib's
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação de projetos/analista de gente e gestão
São Paulo (SP)
Aperam no Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador de Atendimento e Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar