Job descriptionRealizar atividades administrativas no setor de Atendimento do Complexo.Main responsibilitiesDigitalização e arquivamento documental;Confecção de documentos e coleta de assinaturas;Entrevistas e reuniões de CTC (Comissão Técnica de Classificação);Acompanhamento de demandas oriundas das empresas parceiras;Solicitações de autorizações junto à direção pública;Atualização diária de lista de frequência;Respostas de e-mails, e participação em reuniões (quando convocado);Conferência dos itens e equipamentos em oficinas de trabalho;Apoiar e acompanhar o plano de negocio das parcerias;Fiscalizar a utilização de EPI's;Realizar atividades diversas, de acordo com a necessidade do setor.Requirements and skillsDesejável pacote office intermediário;Experiência na área administrativa.Additional informationHorário de trabalho: 44h semanais de segunda à sexta-feira.GPA é uma empresa empenhada em fazer nossas crenças e valores acontecerem de verdade. O objetivo é proporcionar a você um ambiente de qualidade, diverso e seguro para que você desenvolva o seu melhor. Para isso, oferecemos os melhores benefícios:Para cuidar da sua saúde física e mental:Wellhub (Gympass);Plano de Saúde;Wellz (ferramenta de apoio emocional);Grupo de corrida GPA Runners;Programa especial para Gestantes;Especial para você e sua família:Plano odontológico;Convênio Sesc (clube, viagens, programação cultural, e afins);ML3 e Tokio Marine ( desconto seguro automotivo e residencial);Cartão alimentação;Espaço Convivência/Interação:Área descompressão;Refeitório;Para seu futuro:Desconto com as faculdades parceiras (cursos de graduação e pós-graduação);E ainda:Transporte fretado e ou Vale transporte;Seguro de Vida;Prêmio assiduidade.
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