Descrição da vaga:
Principais funções
* Realizar abertura e divulgação de vagas em diferentes canais (sites, redes sociais, murais internos, etc.);
* Fazer triagem de currículos e agendamento de entrevistas com candidatos e gestores;
* Conduzir entrevistas individuais e/ou em grupo para posições operacionais, administrativas e técnicas;
* Aplicar testes e dinâmicas conforme o perfil da vaga;
* Realizar cadastro e atualização de informações de candidatos nos sistemas internos;
* Apoiar na integração de novos colaboradores e no processo de admissão;
* Manter contato constante com as lideranças, garantindo o alinhamento do perfil das vagas e a boa experiência do candidato;
* Apoiar em ações de employer branding (divulgação da marca empregadora, eventos, feiras, etc.).
* Horário - 08:00 às 18:00 com 1 hora de intervalo de Almoço
Local de trabalho – Cidade Mirassol – SP, setor Recursos Humanos
Requisitos comuns
* Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência: Recrutamento e Seleção com alto volume;
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
* Ferramentas de recrutamento on-line;
* Técnicas de entrevista e avaliação de perfil comportamental.
Faixa salarial:
* R$ Pretensão salarial+ benefícios - vale alimentação R$ 400,00, plano de saúde empresa paga 50% Unimed ou HB, convênio odontológico Bradesco + horas extras
Crescimento profissional
Com dedicação e tempo de casa, é possível crescer para cargos como:
* Analista
* Supervisor
* Coordenador
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Mirassol, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial