 
        
        * Coordenar as atividades da equipe de atendimento, garantindo bom desempenho e cumprimento de rotinas;
 * Acompanhar a abertura e o fechamento da loja, assegurando que todos os processos sejam realizados corretamente;
 * Supervisionar o atendimento ao cliente, oferecendo suporte em situações de conflito ou necessidade especial;
 * Controlar e orientar os procedimentos de caixa (abertura, sangrias, conferência e fechamento);
 * Verificar o funcionamento dos equipamentos (balanças, máquinas de cartão, PDVs);
 * Apoiar na organização e limpeza do ambiente de trabalho, mantendo o padrão de qualidade e higiene;
 * Realizar treinamentos e integração de novos colaboradores;
 * Fazer interface com outras áreas (cozinha, estoque, financeiro) para garantir o bom funcionamento da operação;
 * Elaborar relatórios simples de desempenho ou movimentação diária, se necessário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.350,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência odontológica
 * Seguro de vida
 * Vale-transporte
Experiência:
 * coordenadora (Obrigatório)