Atividades operacionaisAtividades OperacionaisConferência, recebimento e controle de contas médicas e notas fiscais.Registro e conciliação de valores faturados x recebidos, identificando divergências.Análise, classificação e resposta a glosas administrativas, técnicas e financeiras.Elaboração de recursos fundamentados em normas da ANS, tabelas médicas e contratos.Acompanhamento de prazos de contestação e envio/retorno junto às operadoras.Elaboração de relatórios gerenciais e indicadores de glosas e recebimentos.Apoio preventivo ao faturamento e à equipe assistencial para reduzir glosas.Gestão de processos de recebimento financeiro com operadoras de saúde.Formação e RequisitosEnsino Médio Completo (Curso superior ou cursando nas áreas Administração, Ciências Contábeis, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas será um diferencial).
Desejável experiência em faturamento hospitalar/clínico ou contas médicas.Conhecimento de tabelas médicas (CBHPM, TUSS, AMB, SUS).
Familiaridade com sistemas de gestão em saúde (TASY, MV, MV-Soul, TOTVS, Otimus Clinic).
Domínio de Excel/intermediário para análise de dados.Modelo de Trabalho presencialSegunda a SextaSegunda a Quinta: 07:30 às 17:30h e Sexta das 07:30 às 16:30h.