EscolaridadeSuperior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas afins.NecessárioConhecimento da dinâmica e hierarquia das redes de Autosserviço (Supermercados/Hipermercados);Conhecimento em pacote office avançado;Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado;Ferramenta JBP;Conhecimento de SAP.DesejávelExperiência comercial no segmento de suplementos / saúde e bem estar em Grandes Contas e varejo;Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros); Pós-graduação ou MBA em andamento.Realizar atendimento aos clientes Key Account;Analisar resultados comerciais e elaborar planos de ação de sell-in e sell-out em contas-chave nacionais e regionais, alimentando dashboards de gestão para mensuração de resultados;Desenvolver negociações comerciais e gerar ações de venda (sell-in x sell-out);Garantir ativações de trade e campanhas de incentivos;Calendarizar e executar ações de marketing no PDV e gerar insights para materiais promocionais nos canais sob sua responsabilidade;Identificar e desenvolver novas oportunidades no segmento através de novos negócios;Realizar a apresentação Institucional e de Produtos;Entender o canal por meio de dados de mercado;Executar rotina diária de visitas aos pontos de venda;Relacionar-se com outras áreas de negócio da Cia, promovendo a sinergia entre negócios;Construir autoridade técnica junto aos varejistas, por meio de uma abordagem especializada e consultiva;Fortalecer o papel do varejo como canal de destino, impulsionando recorrência e fidelização.