Quem somos?
Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.
Seus desafios
* Coordenar a equipe de RH, garantindo a assertividade e efetividade dos processos e fluxos.
* Acompanhar métricas de funil de contratação e propor melhorias.
* Promover ações internas focadas no clima do Call Center.
* Acompanhar tratativas comportamentais.
* Realizar diagnósticos periódicos de clima e desenvolver planos de ação.
* Monitorar KPIs de RH para o Call Center: turnover, absenteísmo, engajamento, contratação, adesão a treinamentos, etc.
* Gerar reports periódicos para gerência.
* Identificar causas de rotatividade e desenvolver estratégias de retenção.
* Conduzir processos de advertência, alinhamentos e mediações sempre que necessário.
* Orientar os líderes nas melhores práticas de gestão de pessoas voltadas à realidade da operação.
O que procuramos
* Formação em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos.
* Experiência prévia em RH voltado para Call Center será um diferencial.
* Capacidade de estruturar e monitorar pipelines constantes de vagas operacionais.
* Conhecimento em indicadores de RH, especialmente: turnover, absenteísmo, produtividade, etc.
* Perfil analítico e orientado a dados, com habilidade para gerar relatórios, acompanhar métricas e propor ações de melhoria.
* Boa comunicação e habilidade para lidar com lideranças do Call Center.
* Organização, senso de prioridade e tomada de decisão, já que a demanda do Call Center é dinâmica e exige agilidade.
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