Buscamos um profissional organizado, comunicativo e com visão de eficiência operacional para atuar na recepção e no suporte administrativo da empresa. A pessoa ideal sabe trabalhar com foco, mantém o fluxo das demandas em dia e garante uma experiência de atendimento acolhedora e profissional para colaboradores, clientes e parceiros. Responsabilidades: Realizar atendimento presencial, telefônico e via e-mail. Direcionando-os corretamente e garantindo cordialidade e agilidade. Controlar entradas, saídas e direcionamento de visitantes. Apoiar rotinas administrativas, como organização de documentos, controle de planilhas, emissão de boletos e suporte às áreas internas.Auxiliar na Gestão de agendas, reservas e demandas operacionais. Apoio principalmente do setor de implantação e treinamento, realizando agendamentos, realocações, análise de disponibilidade e acompanhamento da pesquisa de satisfação após as visitas técnicas. Dar suporte em atividades de infraestrutura, compras e serviços gerais quando necessário. Manter o ambiente de recepção organizado e com materiais necessários disponíveis, alinhado aos padrões da empresa. Apoio ao endomarketing colaborando em ações internas e comemorativas (ex.: datas especiais como Dia das Mães, Páscoa, Natal). Execução de atividades correlatas, conforme orientação do superior imediato. Requisitos Ensino médio completo; desejável técnico ou superior em andamento em áreas administrativas. Boa comunicação verbal e escrita. Organização, foco e senso de prioridade. Domínio básico a intermediário de pacote Office. Agilidade para resolver demandas e habilidade em lidar com diferentes públicos. Diferenciais Experiência prévia em recepção corporativa ou rotinas administrativas. Capacidade de atuação proativa e colaborativa.