Descrição da Vaga: Analista de TI
Nível: Analista
Cursos de: Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, curso superior similar
Escolaridade: Graduação completa em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistema da Informação ou curso superior similar
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Responsabilidades e Requisitos
1. Atender às solicitações ou incidentes de acordo com o nível de serviço (SLA);
2. Registrar e acompanhar as solicitações de atendimento, incidentes e mudanças;
3. Realizar manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;
4. Fornecer suporte proativo e orientações sobre melhores práticas de hardware e software;
5. Desenvolver documentação técnica e base de conhecimento;
6. Elaborar laudos técnicos e relatórios;
7. Administrar solicitações, problemas e mudanças, realizando testes e identificando soluções;
8. Garantir o padrão de atendimento aos usuários.
Perfil Técnico e Conhecimentos Desejáveis
* Conhecimentos avançados em manutenção de microcomputadores;
* Experiência com implantação de sistemas (MS WDS);
* Conhecimentos em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);
* Domínio de dispositivos móveis (Android/iOS);
* Suporte a impressoras e configuração de redes sem fio;
* Gerenciamento de acessos Microsoft e suporte a softwares de área contábil, fiscal e certificados digitais;
* Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT);
* Certificação ITIL desejável.
Se você busca fazer parte do nosso time, cadastre seu currículo no Banco de Talentos e venha para a Exago! Mantenha seu cadastro atualizado para futuras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr