EscolaridadeSuperior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas afins.NecessárioExperiência comercial no segmento de suplementos/saúde e bem estar em Grandes Contas e varejo;Conhecimento na ferramenta JBP;Conhecimento da dinâmica e hierarquia das redes de Autosserviço (Supermercados/Hipermercados);Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros).DesejávelConhecimento de SAP;Experiência aprofundada nas principais categorias de produtos de Saudabilidade, Performance e Bem-Estar e que tenha participado de projetos de participação na criação ou expansão de linhas de produtos acabados.Atendimento aos clientes Key Account;Análise de resultados comerciais e elaboração de planos de ação de sell-in e sell-out em contas-chave nacionais e regionais, alimentando dashboards de gestão para mensuração de resultados;Desenvolver negociações comerciais e gerar ações de venda (sell-in x sell-out);Garantir ativações de trade e campanhas de incentivos;Calendarizar e executar ações de marketing no PDV e gerar insights para materiais promocionais nos canais sob responsabilidade;Identificar e desenvolver novas oportunidades no segmento através de novos negócios;Realizar a apresentação Institucional e Produtos;Entender o canal por meio de dados de mercado;Rotina diária de visitas aos pontos de venda;Relacionar-se com outras áreas de negócio da Cia, promovendo a sinergia entre negócios;Construir autoridade técnica junto aos varejistas, por meio de uma abordagem especializada e consultiva.