Graduação completa nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde;Pós-graduação em andamento, em Gestão Comercial, Marketing, Gestão Hospitalar ou correlatas;Microsoft Office intermediário a avançado, especialmente Excel;Experiência mínima de 03 anos, no ramo de materiais médicos hospitalares;Experiência com gestão de pequenas equipes;Domínio dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa;Conhecimento dos processos comerciais, relacionados a licitações;Experiência com o uso de Sistemas Integrados.Diferencial:Desejável experiência específica, com OPME;Desejável conhecimento de produtos das Unidades de Negócios para as quais atuará.Treinar novos colaboradores, quanto aos processos internos do Departamento;Participar de implantações de projetos do Deptº, sugerindo melhorias e executando operações de parametrizações, criação ou mudança de processos e treinamento da equipe sob sua hierarquia, a fim de apoiar à Gestão;Direcionar as demandas, acompanhar e controlar a atuação da equipe operacional, a fim de garantir o cumprimento dos Procedimentos da Qualidade, estabelecidos pela empresa;Acompanhar a evolução dos processos de cotação e vendas diretas, realizados pela equipe operacional, orientando quanto aos métodos adequados e corrigindo inconsistências, quando necessário;Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone, chat e/ou e-mail;Negociar valores, com equipes de cotação de hospitais e convênios, de acordo com as tabelas de preço e limites de descontos, previamente parametrizadas pelos Gestores Comerciais das Unidade de Negócios;Acompanhar e direcionar as tratativas, inseridas pela equipe, nas planilhas de Pendências de Faturamento e dar suporte na cobrança de casos mais complexos;Fornecer informações relacionadas às Pendências de Faturamento ou outras do Departamento, para fins de auditorias;Preencher alguns relatórios de Fabricantes, inerentes às Unidades de Negócios para as quais atua, como Sales Tracing;Acompanhar, periodicamente, as divergências encontradas nos inventários, realizados pela equipe de Inventários, a fim de corrigir inconsistências no cadastro de Pendências, realizados pela equipe sob sua hierarquia;Direcionar para os responsáveis da equipe Comercial (vendas externas), as divergências identificadas nos inventários e acompanhar as tratativas dadas pelos mesmos;Realizar visitas externas, de cobrança de Pendências de Faturamento, a fim de garantir a assertividade do processo e melhorar as metas do Departamento;Tratar os feedbacks recebidos nas pesquisas de satisfação, realizadas com os clientes e elaborar planos de ação, em conjunto com a Gestão e equipe da Qualidade, a fim de promover a solução de problemas e melhoria de avaliação qualitativa do Departamento;Identificar necessidade de novos treinamentos de produtos ou reciclagem, e solicitar apoio dos Departamentos Comercial (vendas externas) e Recursos Humanos, a fim de promover os treinamentos;Controlar metas, desempenho, programação de férias, absenteísmo e necessidade de substituições, da equipe sob sua hierarquia, a fim de manter o atendimento ao Departamento Comercial, dentro dos parâmetros adequados.