Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor (a) de suporte ao cliente

Cuiabá
Vaganet
Coordenador
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

DescriçãoLidera a equipe de Suporte ao Cliente, supervisionando rotinas operacionais, acompanhando indicadores e metas, conduzindo treinamentos e promovendo a melhoria contínua dos processos. Atua com foco em qualidade, eficiência e alinhamento estratégico, sendo responsável pela análise de desempenho, comunicação com a alta gestão e garantia da excelência no atendimento ao cliente.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as rotinas operacionais e de entregas de produtividade e serviços medidos pelos indicadores operacionais (KPI´s pré-estabelecido); Realizar treinamento de novos contratados e monitoramento de desempenho de todos os colaboradores do setor; Planejar e aplicar métricas acordadas com a gerência e cronogramas de entrega de serviços destinados a área; Estruturar e implementar os planos operacionais e planos de ações para melhorar a eficiência na prestação dos serviços; Definir metas de curto prazo para o setor e para colaboradores em individual; Supervisionar todas as comunicações de atendimento ao cliente e intervir, se necessário; Propor e aplicar processos ou políticas que podem ser melhoradas, com validação da gerência; Analisar as atividades quanto à qualidade e cumprimento de prazos, metas, etc; Responsável por validar todos os dados coletados e gerados na área, compartilhar com a alta gestão e contribuir para as tomadas de decisões; Apresentar para a gestão imediata e para a equipe os resultados condizentes com as metas de OKRs e KPIs pré-estabelecidos no período, mensalmente; Desenvolver campanhas motivacionais para potencializar resultados, alinhando investimentos com a gestão imediata;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em áreas administrativas, de gestão, tecnologias e afins; Pós Graduação ou Especialização na área; Técnicas de atendimento ao cliente e negociações; Domínio dos programas de editores de texto, planilhas, apresentações e navegadores de busca (Internet Explorer, Google Chrome, etc.); Pacote Office e/ou Google Office Intermediário ao Avançado; Domínio em sistemas e práticas de CRM (gerenciamento de relacionamento com cliente); Experiência na área de Suporte ao Cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de produção industrial vg/mt
Várzea Grande (MT)
Sabian Sabores
Coordenador
Vaga parecida
Página da vaga | coordenador fiscal
Cuiabá
Natter
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de estoque industrial
Várzea Grande (MT)
FRIGOMARCA
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Cuiabá
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Cuiabá > Supervisor (a) de Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar