Funções do Coordenador de Seguro de Vida
">
* Apoiar a implantação e manutenção das propostas de seguro de vida, garantindo a conformidade com as políticas e procedimentos internos.
* Acompanhar e monitorar a carteira de corretores, realizando o atendimento e o processamento de solicitações.
* Elaborar relatórios gerenciais e análises de desempenho, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisões.
* Participar do desenvolvimento de soluções relacionados ao crescimento do corretor em seguros de vida.
* Atuar na negociação e na intermediação de contratos com clientes e parceiros.
* Colaborar com a equipe, fornecendo suporte técnico e orientações sobre os produtos e serviços oferecidos.
Requisitos mínimos para o cargo
* Ensino Superior;
* Experiência comprovada de, no mínimo, 2 á 3 anos atuando como Especialista em Seguro de Vida;
* Sólido conhecimento em regulamentações, legislação e tendências do mercado de seguros;
* Habilidade em análise de dados, elaboração de relatórios e apresentações;
* Excelente comunicação verbal e escrita em Português;
* Capacidade de trabalhar em equipe e de se adaptar a diferentes ambientes e demandas.
Vantagens de trabalhar nessa posição
* Vale Refeição R$ 32,57/dia;
* Vale transporte;
* Plano de saúde.