 
        
        Atividades Desenvolvidas:
• Analisar e qualificar oportunidades no CRM.
• Realizar follow-ups com clientes por telefone, confirmando prazos e status de negociações.
• Monitorar e priorizar oportunidades comerciais para garantir alinhamento com metas de vendas.
• Colaborar com a equipe de vendas para otimizar estratégias de fechamento.
• Atualizar registros e informações no CRM com precisão
• Gerar relatórios sobre progresso e desempenho das oportunidades.
• Acompanhar indicadores de performance relacionados ao pipeline de vendas.
• Resolver dúvidas e fornecer suporte inicial a clientes em potencial.
• Realizar ligações e resolver questões diversas junto a fornecedores, clientes e colaboradores, assegurando um f luxo
de comunicação eficiente e resolutivo.
• Colaborar com diversas demandas da equipe, focando no aprendizado contínuo, sem atuar diretamente em
decisões estratégicas neste primeiro momento.
Requisitos
:
 * Formação em Gestão Comercial ou áreas correlatas
 * Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Colombo/PR
Regime de contratação e jornadada:
 * Regime de contratação: CLT
 * Carga horária: 44h semanais
 * Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 8:30 – 12:00 e 13:30 – 18:00 e Sábado das 08:00 á 12:00.
 * Período de Experiência: 45 dias + 45 dias
Remuneração e Benefícios:
 * Salário Mensal: R$: 2.750,00
 * Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação (R$300,00), Plano de saúde (após 90 dias) + Plano
odontológico, seguro de vida + Bonificação.