Requisito fundamental para trabalhar em uma organização de saúde é a capacidade de gerenciar prontuários e documentos de maneira eficiente.
O Auxiliar Administrativo terá a responsabilidade de organizar os prontuários, garantindo que estejam atualizados e facilmente acessíveis. Além disso, ele será responsável por providenciar serviços de manutenção ou higiene quando solicitado pelo Enfermeiro.
Principais Responsabilidades
* Organizar prontuários e enviar para faturamento/auditoria;
* Providenciar serviços de manutenção ou higiene sempre que solicitado pelo Enfermeiro;
* Organizar documentos do posto de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento normal das rotinas do setor;
* Conferir e organizar os documentos dos prontuários na ordem correta, além de providenciar etiquetas;
* Verificar se há pendências de solicitação de exames, dando todas as tratativas de encaminhamento e agendamento dos mesmos;
* Preparar a liberação das altas dos pacientes, verificando pendências de documentação nos respectivos prontuários;
* Pedir material de consumo para as unidades;
* Fechamento de contas do Pronto Socorro e Ambulatórios e Centro Cirúrgico;
Requisitos e Habilidades
* Necessário possuir ensino médio completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência anterior em rotinas administrativas;
* Desejável experiência no sistema Tasy;
* Residir em Campinas ou região;
* Interesse em vaga inicialmente temporária;
* Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor;