O Departamento de Tecnologia da Informação é o responsável em suportar as áreas de negócio garantindo assim, a integração e a segurança da informação, implementando novas soluções e agilizando as tomadas de decisões estratégicas. Tem por missão fazer com que pelo meio tecnológico a Instituição tenha seus processos administrativos otimizados, organizados e ágeis. Mantendo uma governança de TI alinhada as áreas de negócio administrativas da instituição. Garantir que os 3 pilares básicos da Segurança da Informação (Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade) sejam cumpridos. Apoiar a instituição, seus gestores, colaboradores e parceiros no estabelecimento de um ambiente seguro para todos os ciclos de informação, gerando soluções em parceria com todos os envolvidos para aplicação de melhores práticas de mercado, tecnologias e demais regulamentos vigentes. Seus valores são Fé, Ética, Profissionalismo, Comprometimento, Respeito, Imparcialidade, Verdade.
Responsabilidades
* Desenvolvem e implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos.
* Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica.
* Estabelecem padrões, coordenam projetos, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática.
* Suporte técnico: Fornecer assistência aos usuários, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail, para solucionar problemas técnicos, isso pode envolver questões com hardware, software, sistemas operacionais, periféricos e redes;
* Manutenção de equipamentos: Realizar manutenção básica em computadores, impressoras e outros dispositivos de tecnologia;
* Instalação e configuração: Ajudar na instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares e aplicativos em computadores e dispositivos móveis;
* Gerenciamento de rede: Auxiliar na administração e monitoramento de redes locais e dispositivos de conectividade;
* Resolução de problemas: Diagnosticar problemas técnicos e buscar soluções adequadas, podendo ser tanto em nível de hardware quanto de software.
Requisitos
* Curso técnico em : TI, Redes de computador ou manutenção e suporte em informática
* Conhecimento do Pacote Office.
Adicionais
* Salário: R$ 2.749,36
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Vale Transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Comercial (08h as 17h)
* Local: Igreja Universal do Reino de Deus localizada em Cuiabá - Mato Grosso
#J-18808-Ljbffr