Desenvolvedor de Sistemas em Suporte Técnico
A empresa é uma multinacional que desenvolve sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos.
Nosso objetivo é ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas.
* Suporte ao cliente, solucionando demandas de baixa e média complexidade;
* Identificar, categorizar e documentar corretamente os atendimentos finalizados;
* Escalar problemas mais complexos para níveis superiores;
* Acompanhar e manter documentação técnica atualizada;
* Executar instalação e configuração do sistema operacional;
* Manutenção preventiva da infraestrutura do cliente;
* Documentar e relatar feedbacks de clientes sobre funcionalidades e dificuldades;
* Apoiar no registro e acompanhamento de chamados da ouvidoria, documentando casos recorrentes para melhoria dos processos internos;
* Executar outras atividades correlatas ao cargo.
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas;
* Mínima: 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, técnico ou suporte técnico a sistemas EPR;
* Desejável: Ensino superior completo em áreas relacionadas e participação em cursos de liderança ou gestão de equipes.
Benefícios:
* Almoço gratuito;
* Vale transporte;
* Plano de saúde;
* Auxílio educação;
* Plano de carreira e desenvolvimento;
* Participação nos lucros e resultados;
* Espaço de descanso;
* Day off no mês de aniversário.
Valores da Empresa
Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.
Investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.