Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador/a em digital workplace (service desk / field service)

São José dos Pinhais
Junto Seguros
Coordenador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Job description
Olá! Somos a Junto Seguros!
Referência em Seguro Garantia e Fiança Locatícia no Brasil!
Temos mais de 30 anos de atuação, somos a primeira seguradora, a unir tecnologia à expertise humana para propor soluções inovadoras que movem o país. Com sede em Curitiba e atuação de times multidisciplinares espalhados por todo o Brasil, formamos uma grande equipe sempre em busca das melhores soluções e do crescimento constante do nosso negócio.
Aqui, nós valorizamosDiversidade, Eficiência Protagonismo, Trabalho em Equipe e Garrapara fazer acontecer. Trabalhamos para proporcionar um ambiente divertido, desafiador, focado em entregar, mas também em curtir o processo !
Somos guiados pelos nossos valores:
Somos Seguros
Somos Simples
Somos Transformadores
Juntos Garantimos negócios que movem o país!
Todas as nossas vagas são para pessoas com deficiências!
Se você se identificou com a gente:#VEMJUNTO!
Missão
Estamos em busca de um Coordenador em Digital Workplace (Service Desk / Field Service) para liderar o time responsável por garantir a melhor experiência digital dos colaboradores. Este profissional será responsável por coordenar atendimentos, otimizar processos, promover inovação, assegurar conformidade com políticas de segurança e elevar o nível de produtividade e colaboração no ambiente de trabalho.
Main responsibilities

Coordenar a equipe de suporte e NOC, garantindo eficiência nos atendimentos e alto nível de satisfação dos usuários.
Atuar como ponto de escalonamento para incidentes críticos e situações de alta complexidade.
Acompanhar gestão de mudança, gestão de problemas, disponibilidade da infraestrutura dos escritórios e ferramentas de colaboração.
Apoiar integrações com plataformas de segurança, garantindo conformidade com políticas internas e normas regulatórias.
Monitorar indicadores de desempenho (SLAs, backlog, volume de chamados), propondo planos de ação para melhoria contínua.
Garantir a atualização contínua dos processos, manuais e base de conhecimento.
Acompanhar e direcionar o ciclo de vida de ativos e estoques de tecnologia.
Gerenciar fornecedores e parceiros de tecnologia.
Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo cultura de colaboração, transparência e inovação.
Identificar tendências de mercado e novas soluções para melhorar a experiência digital dos colaboradores.

Requirements and skills
Requisitos obrigatórios:

Superior completo ou cursando em TI, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em coordenação/liderança de equipes de NOC e suporte técnico (N1, N2)
Capacidade de trabalhar sob pressão, com resiliência, organização e foco em resultados.
Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.
Experiência em gestão de fornecedores e contratos.
Comunicação clara e eficaz com diferentes perfis de usuários.
Familiaridade com práticas de ITIL (preferencialmente com certificação ITIL Foundation).
Conhecimento em gestão de ativos de TI (CMDB - ManageEngine Endpoint Central) e ferramentas de ITSM (Jira Service Management).
Sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS (configuração de hardware e software, imagens, atualizações, wipe, criptografia etc.)
Domínio do pacote Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.).
Experiência com Active Directory e permissões.
Experiência em segurança da informação aplicada ao Digital Workplace (MFA, DLP, MDM, gestão de identidade).

Requisitos desejáveis:

Certificações desejáveis: ITIL Foundation v4, Microsoft 365 Fundamentals/Certified.

Additional information
Onde você vai trabalhar:
Esta é uma posição para a cidade de Curitiba - modelo presencial com benefício de um dia home office.
Modalidade de contratação: CLT
Benefícios Junto:

Vale-alimentação e refeição (Cartão flexível);
Especial de Natal – dobro de VA em dezembro;
Licença Maternidade Estendida;
Licença Paternidade Estendida;
Vale-transporte;
Day off de Aniversário;
Plano de saúde SulAmérica;
Plano odontológico;
Gympass;
Conexa Saúde (Terapia, Nutricionista e consultas);
Plano de previdência privada;
PLR (Participação de lucros)
Auxílio-creche ou Babá;
Seguro de vida;

O que mais a gente oferece :
A oportunidade de trabalhar em um ambiente repleto de desafios e que valoriza a diversidade;
Horário semi-flexível (40hs/semanais);
Acesso a Universidade Corporativa com diversos cursos;
Incentivo ao desenvolvimento da pessoa colaboradora;
“Juntos com você”: programa de apoio ao colaborador que oferece orientação jurídica, financeira e/ou psicológica.
E aí, quer fazer parte de uma empresa inovadora e nos ajudar a continuar garantindo negócios que movem o país?
#vemjunto #juntoseguros

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de tecnologia
Curitiba
RubPay
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador
Curitiba
Hospital veterinário Animal Clinic
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de execução as
Curitiba
Grupo Petrópolis
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São José dos Pinhais
Emprego São José dos Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São José dos Pinhais > Coordenador/a em Digital Workplace (Service Desk / Field Service)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar