A vaga oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, para um Supervisor(a) de loja motivado(a), que busque promover a qualidade de vida e do sono dos brasileiros.
Requisitos básicos incluem Ensino superior completo em Fisioterapia ou Administração e experiência com rotinas administrativas e trabalho em equipe.
O ideal é que você tenha conhecimento de técnicas de venda de produtos, especialmente equipamentos de medicina e saúde do sono. Experiência profissional com vendas ou áreas correlatas é um diferencial significativo.
Habilidades e Competências
* Habilidade de comunicação oral e escrita;
* Organização, planejamento e disciplina;
* Trabalho em equipe;
* Compreensão e domínio das necessidades do cliente;
* Iniciativa e proatividade;
Vantagens incluem Vale Alimentação/Refeição e Plano de Saúde. A carga horária semanal é de 44 horas, presenciais.
Especificações da Vaga
* Acompanhar a abertura e fechamento da unidade;
* Acompanhar e supervisionar os horários da equipe (entrada, saída, almoço e pausa);
* Atendimento ao cliente de forma presencial e remota;
* Supervisionar atendimentos presenciais e à distância da equipe;
* Auxiliar nas vendas, locações e higienizações;
* Acompanhar e metrificar o processo de atendimento pós-venda local;
* Realizar e acompanhar o processo de inventário;
* Compra de insumos para o funcionamento da loja;
* Realizar prospecção presencial de parceiros regionais;
* Acompanhar resultado das parcerias regionais;