Junte-se à Nossa Equipe e Realize Sonhos! Faça parte de uma das maiores e mais consolidadas empresas de cidadania italiana do Rio Grande do Sul e do Brasil. Aqui, você terá a oportunidade de contribuir diretamente para transformar o sonho de milhares de clientes em realidade, atuando em um ambiente colaborativo e dinâmico! Principais Responsabilidades: Recebimentos e envios de documentos para destinos nacionais e internacionais, digitalização e arquivamento; Organização de documentos e arquivos; Gestão de pastas documentais; Controle e seguimento dos serviços com os clientes; Esclarecimento de dúvidas dos clientes por e-mail e WhatsApp; Preparação e elaboração de documentos; Requisitos: Ensino médio completo, graduação em administração ou afins. Ótimo relacionamento interpessoal com clientes e colegas de trabalho; Experiência no setor atenção ao cliente, administrativo ou afim, Ter experiência em organização de arquivos, Ter conhecimento em organização e gestão de serviços; Possuir um bom planejamento e senso de organização; Resiliência, empatia e proatividade; Experiência com softwares; Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Diferenciais que Valorizamos: Idioma: conhecimento de Italiano preferencialmente, seguido por espanhol e inglês; Experiência em serviços advocatícios; Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace; Conhecimento e uso do CRM Hubspot. O que Oferecemos: Contratação CLT com salário fixo + bonificações; Treinamentos completos para sua capacitação; Férias coletivas em dezembro; Vale Transporte; Plano de carreira estruturado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional; Possibilidade de se tornar especialista em cidadania italiana; Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: Das 8h às 12h e das 13h15 às 18h (presencial). Venha fazer parte de uma empresa que valoriza o seu talento e acredita no poder da realização de sonhos!