Responsável pela Gestão da Equipe.
Acompanhar o cumprimento das metas.
Orientar equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
Estimular o operador na execução de seu trabalho.
Definir estratégia para cumprimento de metas.
Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
Monitorar as ligações de atendimento.
Analisar relatórios.
Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
Relatar falhas do processo de atendimento.
Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento.
Acompanhar e apoiar o supervisor Junior (Padrinho).Responsável pelo Controle da programação de Férias.
Responsável pelo Controle de Folgas e garantir os processos SGQ na operação.
Acompanhar farol de atividades diárias dos supervisores Junior e Pleno.
Identificar necessidade de reciclagem.
Responsável pela gestão da célula baby.
Responsável por acompanhar a linha de frente das campanhas garantindo o processo.
Acompanhar o processo de De Para garantindo comunicação efetiva.Número de vagas: 10Local de trabalho: Teresina, PIRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano