Contribuir para os resultados gerais de venda da empresa, atuando tanto no pré atendimento de novos leads/contatos quanto no relacionamento de clientes da carteira, com um olhar de crescimento de receita, sempre documentando tudo em nosso CRM. Além de oferecer assistência a outros assistentes e colaboradores da TAG.AtividadesCuidar de CADA de detalhe no dia a dia do Comercial da TAG, dando o suporte necessário ao Gestor Comercial e ao Analista Comercial na gestão do departamento;Responsabilizar-se pela prospecção e qualificação de leads inbound e outbound;Agendar reuniões com os leads qualificados para apresentar tecnicamente as soluções;Reativar oportunidades;Acompanhar os resultados dos feedbacks dos leads;Acompanhar as oportunidades até a conclusão no CRM;Enviar informações sobre portfólio de soluções da TAG;Fazer o pré-cadastro dos leads;Fornecer insights para a equipe de marketing com objetivo de atração dos novos leads;Imputar informações estratégicas nas plataformas de qualificação e CRM;Ser apoio na Estruturação da área comercialSer apoio e suporte no atendimento a clientes e treinamentos da área comercialQualificaçõesCurso superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins em andamento; ou Ensino Médio Completo.Complementares:Pacote Office sendo PowerPoint, Word, Excel o OneDrive Básico e conceitosExperiência Acumulada:Acima de 6 meses;Diferenciais:Ser APAIXONADO(A) por Negócios, Marketing & VendasTer uma vontade MUITO GRANDE de APRENDER TODO SANTO DIAGostar de lidar com pessoasJá utilizar IAs no seu dia a diaSer organizado e executorTer aptidão para a liderança