Sobre a OlistA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTESSeu papel como Supervisor(a) de Customer Success será garantir a melhor experiência para o cliente e liderar o time de Customer Success que presta suporte e ajuda a evoluir a operação dos sellers de Olist E-commerce.Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Comercial, Produto e Operações.Esta é uma vaga modelo hibrido e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Porto Alegre RS.Todas as vagas da Olist são em regime CLT, abertas para PCD e grávidas são super bem vindas a participar dos nossos processos. Além disso, esse processo seletivo será remoto. Suas responsabilidades serão:Acompanhar o time no dia a dia, tirando dúvidas, auxiliando na resolução dos processos de atendimento e acompanhamento do e-commerce;Produção de conteúdos para a base de clientes;Monitorar os problemas e traçar ações corretivas e emergenciais dos problemas;Desenvolver e inspirar o time, dar feedbacks de soft e hard skills com agenda periódica de acompanhamento;Estruturar e revisar constantemente os processos e fluxos de customer success, bem como as rotinas do time;Acompanhar os resultados do dia a dia;Garantir que o time alcance o desempenho e qualidade esperados;Entender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções de maior qualidade. O que buscamos:Superior completo em qualquer área;Experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas;Experiência em e-commerce e plataformas de pagamentos.Ter perfil analítico, ser uma pessoa organizada, focada em resultados e em soluções de problemas;Estar confortável em trabalhar em ambientes desafiadores e em constante mudança;Ser uma pessoa curiosa e determinada a estar constantemente aprendendo coisas novas;Bom relacionamento interpessoal para firmar alianças com áreas parceiras;Excelente raciocínio lógico e visão sistêmica. COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:Inscrição;Entrevista com time de Gente & Gestão;Case;Entrevista com pares do time;Entrevista final com a liderança.E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHERJá imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Wellhub; Auxílio-creche; SESC; Terapia online.Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.E aí, nos vemos na próxima etapa?