O profissional selecionado trabalhará em uma equipe responsável por fornecer apoio às rotinas do departamento de recursos humanos, prestando assistência aos funcionários, organizando documentação e atualizando informações cadastrais. As atribuições incluem o controle de benefícios e a execução das obrigações legais e administrativas.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento a funcionários sobre questões relacionadas ao departamento de recursos humanos;
* Apoiar nos processos de admissão e demissão de funcionários;
* Envio de eventos para a plataforma eletrônica (S-2200);
* Emissão de crachás;
* Controle de vale-transporte;
* Controle e fechamento das refeições;
* Inclusão/exclusão de dependentes no plano assistencial;
* Distribuição de vale gás;
* Manutenção de acessos durante afastamentos;
* Arquivar documentos e manter atualizados no sistema.
Requisitos e qualificações:
Formação acadêmica: Curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins.
Habilidades: A necessidade da empresa é que o candidato tenha boa comunicação, organização e flexibilidade.