Como requisitos básicos, você deve ter:Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de suprimentos/ almoxarifado;Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.Você se destaca, se tiver:Experiência em inventários cíclicos e rotativos;Pacote Office Avançado;Desejável experiência na área, de preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP;Agilidade na tomada de decisão;Foco na execução com resultado;Simplicidade na execução;Esforços voltados à satisfação do cliente;Compromisso com crescimento rentável e contínuo da organização;Autonomia com responsabilidade e integridade;Liderança e gestão de pessoas.Como Coordenador de Almoxarifado da Transpanorama, você realizará atividades de:Realizar a gestão da equipe do departamento de Almoxarifado, acompanhando e orientando os trabalhos, visando atender os clientes com melhor qualidade, custo e tempo;Garantir os processos de almoxarifado, entradas, saídas e movimentações dos materiais via sistema;Coordenar e garantir o uso dos recursos, espaço e pessoas para garantir o bom funcionamento do setor;Coordenar o controle e acompanhamento das metas e indicadores dos setores, elaborando relatórios, para apresentação à diretoria;Coordenar e registrar inventários cíclicos, rotativos, acompanhar transações de entradas, saídas, ajustes e transferência de mercadorias e concilia fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque;Analisar aplicação de melhorias propostas nos procedimentos da empresa.