Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para atuar como Auxiliar Administrativo em nossa empresa de proteção veicular. Além das rotinas administrativas, essa pessoa também irá realizar atendimentos comerciais, contribuindo diretamente com o time de vendas. O foco é garantir o bom funcionamento dos processos internos e apoiar a captação e conversão de novos associados. Responsabilidades: Apoiar nas rotinas administrativas gerais (organização de documentos, cadastros, emissão de contratos, controle de planilhas etc.); Atender associados e clientes de forma presencial, por telefone ou WhatsApp; Realizar agendamentos e confirmações; Apresentar os planos de proteção veicular e realizar propostas comerciais; Alimentar sistemas com dados de clientes e status das negociações; Auxiliar o setor comercial no acompanhamento de leads e fechamento de vendas; Apoiar na organização de eventos internos e ações promocionais; Organização do ambiente. Requisitos: Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins); Experiência com rotinas administrativas e/ou atendimento ao cliente; Facilidade com sistemas, planilhas e ferramentas de comunicação (WhatsApp Business, CRM, e-mail); Boa digitação e organização. Diferenciais: Experiência com vendas ou teleatendimento; Ter atuado em empresas de proteção veicular ou seguros. Perfil Comportamental: Organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e escuta ativa; Proatividade e dinamismo; Foco em resultados; Facilidade para trabalho em equipe; Agilidade e comprometimento. Informações adicionais: Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h Local: João Pessoa - PB