OláEstamos em busca de novos talentos para fazer parte da nossa jornada aqui na AltioSe você está em busca de crescimento, aprendizado e um ambiente que valoriza a colaboração, essa pode ser a sua oportunidadeSomos uma empresa jovem e em constante evolução, com foco total na qualidade dos serviços e na satisfação dos nossos clientes.Mas o nosso compromisso vai além: queremos que cada pessoa que entra para o time Altio tenha uma experiência rica, desafiadora e inspiradora, tanto no lado profissional quanto pessoal.Aqui, você terá espaço para se desenvolver, aprender com quem está ao seu lado e contribuir de verdade com projetos que fazem a diferença.Vem crescer com a genteBenefícios:Salário R$ 2.906,41;Premiação variável R$ 400,00Premiação Assiduidade R$ 150,00Cartão Flex VR/VA: 31,63 (valor diário)Golden Farma;Reembolso de despesas com convênio;Convênio odontológico Amil;Plano de saúdeVale Transporte: creditado diretamente no bilhete;Convênio com instituições de ensino;Auxilio Creche.Modelo de Trabalho:Escala: 5x2 - Segunda a sexta (feriados na semana);Presencial;Horário de trabalho: Das 10:00 às 19:12;Localizado próximo à estação da Granja Julieta - Rua: Verbo Divino.Responsabilidades e Atribuições:Supervisionar a equipe de atendimento Backoffice, acompanhando a operação em tempo realGarantir o cumprimento dos principais indicadores de desempenho: TMA, SLA, FCR, NPSRealizar feedbacks individuais, sessões de coaching e planos de desenvolvimento da equipeApoiar a equipe na tratativa de casos sensíveis ou fora do padrão operacionalAcompanhar e controlar o absenteísmo, pausas e presença da equipeAtuar em conjunto com as áreas de Planejamento e Qualidade para garantir a performance da célulaPropor melhorias contínuas e garantir a aderência aos processos da operaçãoRequisitos e Qualificações:Experiência mínima de 1 ano como Supervisor de Atendimento Backoffice, atuando nos canais: RA, GOV, Procon, Processos Judiciais em Call CenterConhecimentos técnicos e operacionais: Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), Sistemas de atendimento (CRM, URA, etc.), Ferramentas de monitoria, feedback e controle de qualidadeHabilidades analíticas e organizacionais: Raciocínio lógico, Capacidade de análise de dados, Senso crítico, Organização e controle.Competências comportamentais: Paciência, Resiliência, Dinamismo, Proatividade, Comunicação eficaz, Liderança, Resolução de problemasDiferenciais:Cursos relacionados à excelência em atendimentoExperiência no segmento de seguros de Grandes RiscosNível superior completo ou cursando em áreas correlatas (ex: Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, entre outras)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Auxílio-crecheVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte