Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de operações de call center

São Paulo (SP)
ALTIO SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA
Operador de call center
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

OláEstamos em busca de novos talentos para fazer parte da nossa jornada aqui na AltioSe você está em busca de crescimento, aprendizado e um ambiente que valoriza a colaboração, essa pode ser a sua oportunidadeSomos uma empresa jovem e em constante evolução, com foco total na qualidade dos serviços e na satisfação dos nossos clientes.Mas o nosso compromisso vai além: queremos que cada pessoa que entra para o time Altio tenha uma experiência rica, desafiadora e inspiradora, tanto no lado profissional quanto pessoal.Aqui, você terá espaço para se desenvolver, aprender com quem está ao seu lado e contribuir de verdade com projetos que fazem a diferença.Vem crescer com a genteBenefícios:Salário R$ 2.906,41;Premiação variável R$ 400,00Premiação Assiduidade R$ 150,00Cartão Flex VR/VA: 31,63 (valor diário)Golden Farma;Reembolso de despesas com convênio;Convênio odontológico Amil;Plano de saúdeVale Transporte: creditado diretamente no bilhete;Convênio com instituições de ensino;Auxilio Creche.Modelo de Trabalho:Escala: 5x2 - Segunda a sexta (feriados na semana);Presencial;Horário de trabalho: Das 10:00 às 19:12;Localizado próximo à estação da Granja Julieta - Rua: Verbo Divino.Responsabilidades e Atribuições:Supervisionar a equipe de atendimento Backoffice, acompanhando a operação em tempo realGarantir o cumprimento dos principais indicadores de desempenho: TMA, SLA, FCR, NPSRealizar feedbacks individuais, sessões de coaching e planos de desenvolvimento da equipeApoiar a equipe na tratativa de casos sensíveis ou fora do padrão operacionalAcompanhar e controlar o absenteísmo, pausas e presença da equipeAtuar em conjunto com as áreas de Planejamento e Qualidade para garantir a performance da célulaPropor melhorias contínuas e garantir a aderência aos processos da operaçãoRequisitos e Qualificações:Experiência mínima de 1 ano como Supervisor de Atendimento Backoffice, atuando nos canais: RA, GOV, Procon, Processos Judiciais em Call CenterConhecimentos técnicos e operacionais: Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), Sistemas de atendimento (CRM, URA, etc.), Ferramentas de monitoria, feedback e controle de qualidadeHabilidades analíticas e organizacionais: Raciocínio lógico, Capacidade de análise de dados, Senso crítico, Organização e controle.Competências comportamentais: Paciência, Resiliência, Dinamismo, Proatividade, Comunicação eficaz, Liderança, Resolução de problemasDiferenciais:Cursos relacionados à excelência em atendimentoExperiência no segmento de seguros de Grandes RiscosNível superior completo ou cursando em áreas correlatas (ex: Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, entre outras)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Auxílio-crecheVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center - cartões de crédito
São Paulo (SP)
ACTIONLINE TELEMARKETING DO BRASIL LTDA
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center
Osasco
TopSquad - Eventos, Marketing & Treinamento
Operador de call center
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vaga parecida
Operador de call center
São Paulo (SP)
beBeeComunicação
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em São Paulo (SP) > Supervisor de Operações de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar