Descrição Detalhada: ATENDIMENTO - Realizar a recepção dos pacientes incluindo pacientes estrangeiros com cordialidade, gentileza e atenção, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato, em casos de pacientes estrangeiros, acompanhar o paciente do inicio ao fim de seu atendimento auxiliando-o em tradução simultânea; - Coletar e conferir documentos pessoais e validar os dados do agendamento. - Acompanhar e monitorar os agendamentos do dia, zelando pela pontualidade e fluxo adequado de atendimento. - Manter uma comunicação eficiente entre paciente, supervisão da clínica e equipe técnica, atuando como elo integrador. - Gerir a agenda dos profissionais da clínica, atualizando horários e possíveis alterações; - Preencher o checklist diário no sistema, garantindo o funcionamento adequado dos processos operacionais. - Verificar e manter atualizados os avisos informativos fixados na clínica. FINANCEIRO - Emitir orçamentos conforme os procedimentos indicados e diretrizes da empresa. - Realizar as cobranças conforme os meios de pagamentos disponíveis (cartão, espécie, transferência etc.). - Emitir notas fiscais garantindo os devidos registros; - Prestar atendimento humanizado também durante o processo de pagamento, mantendo o padrão de excelência; - Oferecer suporte aos profissionais da clínica com informações relativas aos procedimentos financeiros e recebimentos. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.000,00 - R$3.125,15 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Auxílio-creche - Cesta básica - Vale-refeição - Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: - Você fala espanhol? Idioma: - Inglês fluente (preferencial)