Na
LUVEO
, nossos valores são o que nos movem.
Somos guiados pela
transparência que constrói
relações de confiança e acelera decisões. Acreditamos que
juntos é sempre melhor
, porque grandes resultados nascem da colaboração verdadeira. Valorizamos a
coragem e a liberdade para crescer
, inovar e assumir protagonismo, sempre com responsabilidade. Evoluímos constantemente, porque temos a
evolução como propósito
. Cuidamos do que construímos com atenção, pois
segurança é cultura viva
para nós. E sabemos que a
diferença é potência
, por isso, criamos espaço para que diferentes vozes e experiências construam nosso futuro.
Se esses valores também fazem sentido para você, venha fazer parte da nossa jornada
Principais responsabilidades:
·
Elaboração e aplicação de treinamento e scripts para a equipe de suporte.
· Monitorar assiduidade e pontualidade da equipe de suporte.
· Monitorar as métricas e KPIs e executar planejamento e as ações necessárias para melhoria contínua dos serviços.
· Apoiar (quando solicitado) o DP e RH em ações relacionadas a equipe de suporte.
· Modelar e executar os processos seletivos para candidatos da área de suporte.
· Apoiar outras áreas de backoffice da Luveo e dos clientes, como setor de compras e contratos no processo de levantamento de requisitos, confecção de termos de referência, análise de propostas e monitoramento dos produtos e serviços relacionados a área de Tecnologia da Informação.
· Confeccionar e manter atualizadas as documentações e os relatórios pertinentes a área de Tecnologia da Informação. (relato de incidentes, inventário, atestos de atividades, termos de responsabilidade)
· Criar, revisar e otimizar os processos da área de suporte.
· Realizar feedbacks e mediações de conflito (internas e externas) que envolvam colaboradores de TI.
· Execução de vistoria técnica para entendimento de demandas e atualização de inventário dos equipamentos de TI.
Requisitos e Qualificações:
Requisitos obrigatórios:
· Conhecimento básico de administração de ambientes com domínio Windows (AD/DNS/DHCP...).
· Conhecimento básico de configurações em roteadores, switches e appliances como firewalls e NGFWs (DLINK, TPLINK, HP, DELL, MIKROTIK, CISCO, UBIQUITI, FORTIGATE...).
· Conhecimento básico sobre Telefonia e CFTV.
· Conhecimento básico em protocolo TCP/IP.
· Habilidade para apoiar a equipe técnica visando resolução dos problemas de software e hardware em computadores e redes locais.
· Habilidade para apoiar a equipe técnica em atividades de Instalação e organização de rack e ativos de rede (switches, roteadores, servidores...).
Requisitos Desejáveis:
· Cursos sobre liderança, gestão e atendimento ao cliente.
· Certificação ITIL V4, COBIT 2019, MD-100 Windows Client, Comptia A+/Network+, entre outras certificações valorizadas pertinentes a função.
Experiências Obrigatórias:
· Experiência com a utilização de sistema para gestão de incidentes e demandas (service desk) respeitando o acordo de nível de servido (SLA).
· Experiência com gestão de estoque (equipamentos de TI).
· Experiência com projetos de otimização e implantação de informatização.
· Experiência com a liderança e gestão de equipes técnicas.
Experiências Desejáveis:
· Experiência com atendimento call center e/ou field (equipes de campo).
Mobilidade de Trabalho:
CLT – Presencial
Benefícios:
Vale alimentação ou refeição e vale transporte.
Local de Trabalho:
Balneário de Camboriú – Municípios
Horário de trabalho:
segunda à sexta – 8h às 17h (sobreaviso aos finais de semana).
Como se candidatar:
Local de Trabalho:
Balneário de Camboriú – Municípios