Detalhes da Vaga
Quais são os desafios da área e do cargo: A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento das unidades de negócios, alinhando-se às estratégias direcionais da empresa. Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.
Principais Atividades
Desenvolver e capacitar os colaboradores sob sua gestão utilizando ferramentas de gestão para formar equipes de alta performance.
Participar do processo de admissão e demissão de colaboradores conforme as diretrizes de recursos humanos, para manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais.
Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar dos colaboradores e clientes, através de uma comunicação participativa, visando a plena satisfação do cliente interno e externo.
Garantir os processos para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho.
Realizar avaliações de desempenho.
Realizar pesquisa de clima.
Monitorar o turnover e absenteísmo.
Acompanhar Net Promoter Score (NPS).
Tratar reclamações, sugestões e elogios.
Buscamos Alguém que Apresente
Graduação completa (preferencialmente em Administração de Empresas, Enfermagem, Biomedicina ou Psicologia).
Experiência na liderança de times.
Experiência com indicadores.
Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados.
Bons conhecimentos em pacote office.
Nossa Essência Inspira o Dia a Dia
Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times.
Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas.
Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo.
Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas.
Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade.
Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.
Informações da Vaga
Modelo de Trabalho: Presencial
Carga Horária: 220h
Escala: 6x1
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, de 7h às 16h e sábados, de 7h às 11h
Local de Trabalho: Fleury Jundiaí
Saúde e Bem‑estar
Assistência médica e odontológica para você e sua família.
Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina.
Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras.
Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.
Proteção e Estabilidade
Previdência privada.
Participação nos lucros.
Seguro de vida.
Facilidades Para o Dia a Dia
Vale‑Alimentação.
Vale‑Refeição.
Auxílio‑Creche.
Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.
Desenvolvimento e Educação
Plataforma de ensino.
Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
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