Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de treinamento sênior - operações de call center

São Paulo (SP)
Jobhome company
Operador de call center
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Analista de Treinamento Sênior - Operações de Call Center

São Paulo - SP

A Jobhome está em busca de um Analista de Treinamento Sênior.

O Analista de Treinamento Sênior será responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para a equipe de operações de Call Center. Este profissional atuará na identificação de necessidades de treinamento, criação de materiais didáticos e condução de sessões de treinamento, visando a melhoria contínua da performance e qualidade do atendimento ao cliente.


Responsabilidades:

* Desenvolver e implementar programas de treinamento para novos colaboradores e reciclagem de equipe.
* Identificar necessidades de treinamento através de análises de desempenho e feedbacks.
* Criar e atualizar materiais didáticos, incluindo manuais, apresentações e vídeos.
* Conduzir sessões de treinamento presenciais e online.
* Avaliar a eficácia dos treinamentos e realizar ajustes conforme necessário.
* Colaborar com líderes de equipe para garantir que os treinamentos atendam às necessidades operacionais.
* Manter registros detalhados de treinamentos realizados e desempenho dos colaboradores.
* Participar de projetos de melhoria contínua e iniciativas de qualidade.


Requisitos:

* Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
* Experiência mínima de 5 anos em treinamento e desenvolvimento, preferencialmente em Call Center.
* Habilidades avançadas em comunicação e apresentação.
* Conhecimento em metodologias de treinamento e desenvolvimento de competências.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Proatividade e habilidades de resolução de problemas.
* Domínio do pacote Office e ferramentas de e-learning.


Diferenciais:

* Pós-graduação em áreas relacionadas.
* Experiência com ferramentas de gestão de desempenho e pesquisa de clima organizacional.
* Conhecimento em técnicas de coaching e mentoring.


O que oferecemos:

* Salário CLT: R$ 3.000,00
* Alimentação: R$25,00/dia
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Equipamento para trabalho (Notebook)
* Plano de carreira
* Seguro de vida
* Sesc
* Formato Presencial, com mudança para híbrido após período de experiência
* Parcerias com as faculdades Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da faculdade Anhanguera
* Programa de capacitação e treinamento

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, estruturando operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center
São Paulo (SP)
Ibcc Mooca
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center cobrança | barra funda
São Paulo (SP)
INTERVALOR COBRANCA MATRIZ
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center
São Paulo (SP)
1Motion Luxury Transportation
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em São Paulo (SP) > Analista de Treinamento Sênior - Operações de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar