A Click Talentos RH busca um Assistente Comercial para um cliente referência na implementação de estratégias de melhoria contínua e excelência operacional, ajudando empresas a reduzir custos, aumentar a eficiência e impulsionar sua competitividade. Se você é organizado(a), analítico(a), tem paixão por vendas e quer fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento. Então essa vaga é para você! MISSÃO DO CARGOContribuir ativamente para o crescimento da empresa através de uma atuação de inteligência operacional na área comercial, aliando inteligência de vendas com visão de marketing. O profissional será peça-chave na geração de oportunidades, desenvolvimento de propostas, apoio à diretoria e no fortalecimento do relacionamento com potenciais clientes. OBJETIVO DO CARGOAtuar com proatividade na prospecção de novos negócios, estruturação de propostas comerciais personalizadas, acompanhamento do funil de vendas e apoio em campanhas e ações de marketing, garantindo uma abordagem consultiva e orientada à performance e resultados. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESElaborar, revisar e personalizar propostas comerciais alinhadas ao perfil e necessidade de cada cliente.Realizar follow-ups consistentes e estratégicos com leads e clientes para avanço nas etapas do funil.Prospectar ativamente novos leads via calls, e-mails e redes sociais.Organizar e manter atualizado o CRM (Pipedrive), garantindo a integridade dos dados e insights comerciais.Gerar relatórios de pipeline e KPIs comerciais para apoio à gestão e diretoria.Apoiar e dar assistência a campanhas de marketing e geração de leads, alinhando com o time e fornecedores.Criar materiais institucionais e apresentações comerciais (Canva, PowerPoint, etc).Participar da organização de eventos, webinars e outras ações de relacionamento com clientes.Atuar em conjunto com equipes técnicas para alinhamento das soluções apresentadas nas propostas.Sugerir e implementar melhorias nos processos e fluxos da área comercial.Requisitos:REQUISITOS OBRIGATÓRIOSEnsino superior (em andamento ou completo) em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em vendas consultivas B2B.Vivência na criação e envio de propostas comerciais e follow-up estruturado.Domínio em ferramentas de CRM (Pipedrive será um diferencial).Excelente comunicação escrita e verbal em português.Capacidade de organização, disciplina e foco em execução com múltiplas tarefas.Conhecimento intermediário em Word, Excel e PowerPoint.Familiaridade com ferramentas visuais (Canva ou similares).Capacidade de análise e interpretação de dados comerciais.DIFERENCIAIS QUE CONTAM PONTOSVivência em consultoria ou empresas de serviços B2B.Experiência com vendas complexas e ciclos longos de negociação.Prospecção ativa com abordagem outbound (cold calls, e-mails).Conhecimentos em marketing digital e automação comercial.Conhecimento em ferramentas como Miro.Inglês intermediário ou avançado.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPERADASProatividade e dinamismo no dia a dia.Visão estratégica e pensamento orientado a negócios.Capacidade de aprendizado contínuo.Habilidade de se comunicar de forma empática, clara e convincente.Espírito de colaboração e trabalho em equipe.Senso de dono, com postura madura e comprometida com entregas e prazos.BenefíciosVale TransporteVale RefeiçãoPlano de Saúde