Na Connect for People, prezamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional.
Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores.
Estamos buscando um profissional para ocupar a posição deSecretária -Vendedora para compor o time de um dos nossos clientes.Responsável por realizar o atendimento ao cliente com excelência, conciliando atividades administrativas com foco em vendas.
Atua desde a recepção e organização da agenda até o acompanhamento de orçamentos e fechamento de vendas, garantindo uma experiência encantadora e fluida ao cliente.
Principais Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp de forma cordial e proativa.Agendar e organizar compromissos, reuniões ou atendimentos, com foco em otimizar a agenda do gestor ou especialista.Apresentar os produtos e/ou serviços da empresa, identificando as necessidades do cliente para oferecer a melhor solução.Realizar orçamentos, enviar propostas e acompanhar o processo até o fechamento da venda.Fazer follow-up com leads e clientes ativos/inativos, buscando conversão e fidelização.Manter o sistema ou planilha de CRM atualizado com os registros de contatos, vendas e interações.Apoiar na organização do ambiente de trabalho, controle de materiais e documentos administrativos.Trabalhar metas e indicadores de vendas, reportando resultados periodicamente.Apoiar campanhas promocionais e comunicações via WhatsApp ou redes sociais.
Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo em áreas administrativas ou comerciais).Experiência prévia com atendimento ao cliente e vendas.Boa comunicação verbal e escrita.Organização, simpatia e foco em resultados.Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp Business, planilhas, CRMs e agendas online).Habilidade com redes sociais e marketing digital.Conhecimento em técnicas de vendas, persuasão e negociação.
BenefíciosSalário+ comissionamentoCartão alimentação valor 350 reais.