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Assistente administrativo sênior

Chapadão do Sul
ARAUCO Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 24 outubro
Descrição

No país desde 2002, a Arauco atua nos segmentos Florestal e de Madeiras com o propósito de, a partir da natureza e de fontes renováveis, contribuir com as pessoas e o planeta. Emprega mais de 3000 colaboradores próprios e conta com 5 unidades industriais brasileiras.

As plantas estão distribuídas entre a produção de painéis, em três fábricas localizadas nas cidades de Jaguariaíva (PR), Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS); painéis e molduras, na planta localizada em Piên (PR); resinas e químicos, na unidade de Araucária (PR) e, em 2027, prepara-se para inaugurar sua primeira fábrica de celulose branqueada em Inocência (MS).

Com atuação orientada por práticas ESG, a Arauco possui certificação FSC® (Forest Stewardship Council®) em suas florestas, que reconhece o manejo ambientalmente responsável, socialmente justo e economicamente viável. A companhia também foi a primeira do mundo a receber a certificação Carbono Neutro, em 2020, emitida pela Delloite e auditada pela Price Waterhouse. Globalmente e no país, opera primando pela gestão responsável da água, a conservação da biodiversidade e a retirada de gás carbônico da atmosfera.


Principais Atividades:


* Garantir a manutenção e atualização dos dados utilizados nos controles internos da área.
* Gerenciar informações operacionais e elaborar relatórios diversos para suporte à tomada de decisão.
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos corporativos nas unidades sob sua responsabilidade.
* Realizar reservas de hospedagem e organizar logística de viagens.
* Planejar, controlar e realizar a aquisição de materiais de escritório.
* Atualizar o quadro de gestão à vista com os principais indicadores da regional.
* Agendar reuniões e garantir os recursos necessários.
* Elaborar atas de reuniões sempre que necessário.
* Apoiar o envio de informações solicitadas pelos supervisores às áreas de apoio.


Requisitos:


* Experiência profissional em rotinas administrativas.
* Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Formação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas.
* Habilidade na elaboração de apresentações e relatórios gerenciais.
* CNH categoria B definitiva (desejável).


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Todas as nossas oportunidades são destinadas para pessoas com ou sem deficiência.

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