**Descrição**:
- Gerir e organizar a agenda pessoal e profissional, garantindo que compromissos, reuniões e prazos sejam cumpridos;
- Acompanhar presencialmente compromissos importantes como reuniões, eventos e viagens quando necessário;
- Supervisionar e coordenar demandas de casa e do ambiente de trabalho, incluindo comunicação com fornecedores;
- Prestar apoio administrativo e financeiro, incluindo pagamentos, controle de contas, reembolso e organização de documentos;
- Comprar e organizar itens pessoais e domésticos, garantindo praticidade e e eficiências;
- Pesquisar e organizar informações para projetos e planejamento de viagens, eventos ou outras necessidades;
- Garantir o bom andamento da rotina, antecipando problemas e propondo soluções.
**Requisitos**:
- Experiência prévia como assistente pessoal secretária executiva ou cargo similar;
- Experiência com gestão de lifestyle e otimização de rotinas;
- Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo e eventuais deslocamentos;
- Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais de produtividade.
**Benefícios**:
Bônus por resultado