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Auxiliar administrativo

Goiânia
Cartório Silva
Assistente administrativo
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Nossa missão é:

* Prestar serviços registrais e notariais de qualidade para toda a sociedade

Requisitos básicos:

* Ensino médio completo

Requisitos desejavéis:

* Cursando graduação superior em Administração, Ciências contábeis ou áreas afins

Experiência:

* Experiência com atividades afins

Responsabilidades:

*
o Solucionar problemas do dia a dia vinculado ao seu setor;
* Calcular e cobrar os emolumentos;
* Calcular os impostos, taxas e demais valores pertinentes as atividades que realiza;
* Gerar guias de recolhimento de impostos e taxas;
* Efetuar lançamento de valores junto a conta salario para pagamento de colaboradores;
* Manter relacionamento com fornecedores (para pgto);
* Lançar as despesas pagas no financeiro;
* Emitir e tirar copia de nota fiscal de prestadores de serviço e passar para contabilidade;
* Separar e arquivar notas fiscais do envelope caixa- confirmar se todos recibos estão preenchidos com nome e cpf;
* Dar suporte na infraestrutura, socitando serviços elétricos, pintura, pedreiros etc;
* Cotação de serviços tais como: limousine, equipamentos e materiais;
* Planilhas- receita/selo- receita/nota fiscal;
* Imprimir as estatísticas do rcpn;
* Emitir relatórios de receitas e despesas;
* Monitorar o.s em aberto e realizar a cobrança de o.s no prazo máximo de 1 dia útil após a lavratura;
* Verificar se todas as escrituras estão com os (por amostragem)
* Controlar e enviar selos (pedidos, cancelamentos e analise de lotes);
* Controlar serviços anuais de manutenção com respectivos laudos e vigências de alvarás de bombeiro e localização;
* Senha nível 1 apenas para serviços administrativos e não, para o atendimento;
* Conferência de selos de escrituras (o.s aberta ou fechada);
* Acompanhar os indicadores de desempenho do setor;
* Cobrir o caixa quando necessário;
* Realizar serviços de banco externo em geral;
* Realizar a emissão de nota fiscal;
* Fazer o fechamento de o.s. das empresas;
* Conferir requisições, gerar boletos e fazer fechamentos;
* Gerar links de pagamentos;
* Realizar atendimento telefônico respectivo ao setor
* Conferir valores no documento;
* Conferir selo no documento;
* Saber calcular emolumentos, taxas judiciárias, fundos estaduais e demais valores pertinentes as atividades que realiza;
* Conferir o.s. com a tabela antes de enviar o cliente para o caixa;
* Saber onde fica a tabela de emolumentos;
* Substituir operador de caixa quando necessário
* Saber conferir selo eletrônico;
* Fazer solicitação de materiais de papelaria ao setor responsável;
* Substituir assistente e analista administrativos/financeiros quando necessário

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