Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de risco e eficiência

Ubatuba
beBeePerda
Coordenador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Fazer parte de uma equipe em constante evolução é uma oportunidade para impulsionar o seu crescimento profissional.

Como colaborador fundamental para nosso sucesso, você atuará na identificação de riscos, controle de perdas e promoção de um ambiente seguro e eficiente em nossas operações.

Principais atividades:

* Análise de relatórios de perda e quebra;
* Verificação diária de ocorrências;
* Acompanhamento das rondas da equipe;
* Definição e acompanhamento da escala de trabalho;

Curtiu? Entenda o que esperamos de você: experiência comprovada em papel semelhante; excelente atenção aos detalhes; pensamento crítico e fortes habilidades analíticas; liderança e habilidades de comunicação efetivas; capacidade de planejar e organizar; flexibilidade e disposição para trabalhar em diferentes horários.

O que oferecemos: liberdade para ser você; pessoas em primeiro lugar; trabalhar com propósito; equipe que soma.

Você se sentirá motivado a realizar suas metas ao trabalhar em uma empresa dinâmica, com objetivos claros e uma cultura positiva.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Ubatuba
Emprego Ubatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Ubatuba > Coordenador de Risco e Eficiência

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar