Estamos contratando! O Escritório Martins & Lemos, referência em qualidade e eficiência nas áreas Tributária, Previdenciária Patronal e Minerária, está com uma oportunidade para Secretária. Desde 1992, atuamos com excelência no atendimento a empresas dos setores da Indústria, Comércio e Serviços. Valorizamos a organização, a comunicação clara, a proatividade e o uso de tecnologia para garantir agilidade e eficiência em todas as nossas atividades. Se você é uma profissional organizada, discreta, comprometida e com boa comunicação, venha fazer parte da nossa equipe! Aqui, você encontrará um ambiente moderno, com foco em inovação e desenvolvimento contínuo. Candidate-se agora e integre um time que une tradição, tecnologia e excelência! Descrição de atividades:Planejar, organizar e manter atualizada a agenda da Diretoria e dos demais setores, utilizando ferramentas como Outlook e Microsoft Teams, visando o alinhamento eficaz dos compromissos e reuniões em todo o escritório. Revisar textos institucionais, além de realizar o envio de correspondências oficiais por meio dos e-mails corporativos da empresa e da Diretoria, garantindo clareza, correção e profissionalismo nas comunicações. Atender chamadas telefônicas da linha geral da empresa, bem como chamadas via celular e mensagens recebidas por WhatsApp. Registrar e repassar recados de forma precisa e oportuna aos responsáveis. Recepcionar pontualmente clientes, parceiros e visitantes, assegurando um atendimento cordial e encaminhamento adequado às salas de reunião ou aos respectivos setores. Realizar cotações, reservas e emissões de passagens aéreas e terrestres para viagens dos sócios, assegurando a melhor relação custo-benefício, conforme os critérios e políticas internas da empresa. Disseminação das comunicações internas para todos os colaboradores. Cotação de materiais pertinentes ao administrativo. Manter os arquivos e documentos organizados em pastas digitais. Recebimento e repasse de correspondências para setores responsáveis. Conhecimentos técnicos:Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Conhecimento em Outlook para gerenciamento de e-mails e agenda. Uso do Microsoft Teams para comunicação e reuniões. Familiaridade com o Google Agenda para organização de compromissos. Requisitos:Ensino médio completo (obrigatório). Desejável curso técnico ou superior em secretariado. Ensino médio completo (obrigatório) Experiência prévia com atendimento ao público de preferência em escritório de advocacia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)