Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento corporativo (cac) santa maria rs

Santa Maria (RS)
Brasil TecPar
Coordenador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Job description

🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.

Buscamos um(a) Coordenador(a) de Atendimento B2B para liderar nossa equipe de suporte, assegurando um alto padrão de qualidade e eficiência no relacionamento com nossos clientes corporativos.

Se você é apaixonado por gestão de pessoas, focado em resultados e possui habilidade para lidar com as demandas do universo corporativo, esta é a sua oportunidade de crescer conosco

Perfil que Buscamos:

* Relacionamento com Cliente B2B: Habilidade para gerenciar contas estratégicas, solucionar demandas complexas de forma eficaz e garantir a satisfação do cliente.
* Foco em Resultados e Qualidade: Comprometimento com a excelência, facilidade para trabalhar com metas de performance e qualidade, tanto individuais quanto da equipe.
* Capacidade Analítica: Habilidade para interpretar dados de negócio e indicadores de atendimento, identificar tendências e propor ações estratégicas para otimizar o serviço.
* Comunicação Interpessoal e Liderança: Excelente comunicação, empatia e habilidade para engajar, motivar e desenvolver o time.
* Disponibilidade de Horário: Atuação em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados, para garantir o suporte contínuo aos nossos parceiros de negócios.

👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!

Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.

🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:

Relacionamento interpessoal valorizado.

Determinação para atingir resultados.

Transparência em todas as nossas ações e comunicações.


Main responsibilities

Responsabilidades e Atribuições:

* Comunicação verbal e escrita assertiva, com foco na experiência do cliente.
* Liderar e Supervisionar a Equipe de Atendimento Corporativo, assegurando excelência e agilidade na gestão das solicitações de clientes B2B, desde a resolução de problemas complexos até a entrega de soluções consultivas.
* Promover uma cultura orientada ao cliente, incentivando a comunicação clara e empática em todos os atendimentos.
* Gerenciar e Acompanhar Indicadores de Desempenho (KPIs)
* Ser ponto focal em escalonamentos técnicos e gerenciais, assegurando priorização adequada e resolutividade dos casos críticos.
* Assegurar o Cumprimento das Metas de Performance e dos padrões de qualidade definidos para o atendimento de clientes corporativos
* Promover um Ambiente Colaborativo, Positivo e de Alta Performance, incentivando o desenvolvimento contínuo da equipe e o foco no sucesso do cliente.
* Identificar Oportunidades de Melhoria Contínua nos processos e fluxos de atendimento, otimizando a jornada do cliente corporativo.


Requirements and skills

Requisitos e Qualificações:

* Ensino superior completo em áreas como Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Experiência com a gestão de KPIs de atendimento e performance, preferencialmente em ambientes B2B.
* Conhecimento em sistemas de atendimento e familiaridade com as dinâmicas do mercado corporativo.
* Vivência anterior com equipes de atendimento a clientes corporativos, Service Desk, Pós-venda B2B ou Sucesso do Cliente.

Diferenciais:

* Experiência com gestão de equipes no segmento de Telecom, TI ou Provedores de Internet, com foco em clientes empresariais.
* Cursos ou formações em Liderança e Gestão de Pessoas


Additional information

Quanto a benefícios trabalhamos com:

* RVI - Remuneração variável incentivada,
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor operacional de valores | cinépolis praça nova
Santa Maria (RS)
Cinépolis Operadora de Cinemas do Brasil Ltda.
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de projetos tecnológicos
Santa Maria (RS)
beBeeGerenciamento
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador educacional
Santa Maria (RS)
Colégio Paloma
Coordenador
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Santa Maria (RS)
Emprego Santa Maria (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Santa Maria (RS) > Coordenador de Atendimento Corporativo (CAC) Santa Maria RS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar