 
        
        Você tem perfil generalista, é organizado(a), comprometido(a) e busca uma oportunidade com chance real de crescimento? Então essa vaga pode ser sua
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Financeiro e de Compras para atuar diretamente no suporte à operação de cinco lojas da franquia no bairro de Boa Viagem.
Essa é uma oportunidade para quem quer fazer a diferença e se tornar um braço direito da gestão
Responsabilidades:
 * Controlar fluxo de caixa, pagamentos, conciliações bancárias e demais rotinas financeiras;
 * Organizar documentos, notas fiscais e lançamentos no sistema;
 * Apoiar nas compras (controle de pedidos enviados pela franqueadora);
 * Atuar com múltiplos CNPJs;
 * Interface com contabilidade;
 * Auxílio direto ao proprietário na gestão administrativa do grupo.
Requisitos:
 * Experiência generalista na área administrativa e financeira;
 * Vivência com múltiplos CNPJs ou atendimento a mais de uma unidade/empresa simultaneamente;
 * Experiência com sistemas de gestão financeira e pacote Office (especialmente Excel);
 * Disponibilidade para trabalho presencial em Boa Viagem – Recife;
 * Capacidade de trabalhar com autonomia, organização e responsabilidade.