Localizadas em São Paulo, nossos especialistas em Recrutamento atuam como verdadeiros facilitadores para empresas dos Estados Unidos, oferecendo os mais qualificados profissionais para seus clientes.
Aqui você fará parte de uma equipe que ajuda a suprir as demandas dessas empresas e alavanca as carreiras de milhares de profissionais brasileiros.
O Papel do Assistente de Recrutamento
O Assistente de Recrutamento é responsável por realizar as seguintes tarefas:
* Colaborar com a equipe interna do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas;
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade;
* Manter e atualizar bancos de dados com informações de candidatos ativos;
* Executar tarefas administrativas conforme necessário;
* Identificar talentos em bancos de dados online e indicar candidatos para preencher vagas rotineiras e difíceis;
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Remuneração e Benefícios
Essa oportunidade oferece:
* R$ 3.500,00 como remuneração fixa;
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais;
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação de nossos assistentes de recrutamento;
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Requisitos
Para se qualificar para essa vaga, você deve ter:
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (nível fluente);
* Computador próprio para o trabalho;
* Internet de alta velocidade.
Sobre a Vaga
Nossa vaga é ideal para aqueles que buscam desafios e oportunidades de crescimento em um ambiente dinâmico e inovador.