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Assistente administrativo pleno i

Porto Alegre
Gofix Tecnologia Inteligente
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Nascemos para eliminar barreiras, descomplicar e resolver problemas de infraestrutura de TI. Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado. Desde então, contribuímos com os clientes implementando soluções, serviços e tecnologia inteligente que deram resultados reais através da diminuição de riscos, economia e segurança.

Ao fazer parte do nosso time, o Assistente Administrativo irá realizar a compra de materiais, controlar a manutenção de equipamentos, realizar faturamento, conciliação bancária, contas a pagar e receber, lançar notas e documentações e administrar os processos de entrada e saída dos funcionários.

ATRIBUIÇÕES:

- Realizar a administração em geral, cuidando da manutenção do escritório, as atividades ligadas ao ambiente de produção, disponibilidade de materiais, higiene e bem-estar. Comprar materiais de reposição, fiscalizar terceiros em manutenções, relacionamento com fornecedores (RMA, etc.). Realizar cotações com distribuidores.

- Realizar as atividades financeiras, emitindo o faturamento, nota fiscal e documentação de serviços prestados. Emitir relatórios, organização do sistema de gestão financeira, organizar contas a pagar e a receber, realizar conciliação bancária, organizar e enviar documentos para a contabilidade.

- Identificar clientes inadimplentes, realizar a cobrança, executar os processos de notificação dos clientes e facilitar a efetivação do pagamento.

- Administrar os processos de recursos humanos, realizando procedimentos de demissão e admissão. Conceder e retomar uniformes, organizar registro do ponto, conferência do ponto. Elaborar e obter assinaturas de VR, VT e salários. - Arquivar documentos na pasta do funcionário. Agendar as entrevistas com candidatos às vagas.

- Elaborar procedimentos documentados das áreas.

- Exercer outras tarefas por solicitação da empresa.

- Escolaridade: Ensino Técnico Completo em Administração ou Contábeis.

Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Economia.

- Tempo de experiência: mínimo 02 anos na área ou atividades correlatas.

- Noções de contabilidade, contas a pagar e receber, matemática financeira, conciliação bancária e noções de recolhimento de impostos.

- Domínio de Excel, Outlook, Word e PowerPoint para o trabalho. Matemática financeira. Escrita corporativa.

Comunicação eficaz; Comportamento ético; Transparência; Facilitador; Gestão de prioridades; Gestão do tempo.

Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix:

- Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta);

- Remuneração de R$2.218,00;

- Vale Refeição/Alimentação; R$35

- Plano de Saúde;

- Trabalho Híbrido;

- Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office;

- Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.

E aí, o que achou desta oportunidade?

Tem um time de sucesso te esperando!


Requisitos


Escolaridade

* Graduação


Habilidade Técnica

* Matemática financeira - Intermediário
* Auxílio home-office
* Horário flexível
* Plano de carreira
* Vale refeição
* Auxilio educação


Localização

Avenida Icaraí, 1110, 401, Cristal, Porto Alegre - RS, Brasil, 90810-000

#J-18808-Ljbffr

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