Suporte Técnico
Atuar em suporte técnico ao cliente é um papel fundamental para o sucesso de nossos produtos. Nossa equipe precisa ter a habilidade de entender as necessidades do cliente e fornecer soluções personalizadas.
O suporte técnico envolve uma variedade de tarefas, incluindo atendimento ao cliente via telefone, portal de atendimento e execução de testes funcionais sistêmicos.
A documentação das atividades executadas é crucial para garantir que todas as partes estejam informadas sobre os progressos e desafios enfrentados.
Além disso, é essencial possuir conhecimento avançado no sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
Abaixo estão algumas das habilidades necessárias para o cargo:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável);
* Fórmula Visual; (desejável);
* Webservice; (desejável);
* Conceito ETL; (desejável);
* Metadados. (desejável).
Vantagens de trabalhar conosco
Nós oferecemos diversas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, incluindo:
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada empregado com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos colaboradores;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para empregados e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito.
Nossos valores incluem diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.