Na Culture Designer, unimos nosso profundo conhecimento de mercado à missão de impulsionar carreiras.
Estamos conduzindo o processo de recrutamento e seleção para a posição de Assistente Administrativo em um de nossos clientes, uma empresa com mais de 15 anos de sólida experiência, que é referência no desenvolvimento de soluções financeiras para alavancar o crescimento de outras empresas.Conheça um pouco sobre esta empresa:Nosso cliente é uma securitizadora de créditos que atua com a missão de oferecer agilidade, profissionalismo e segurança para a saúde financeira de seus parceiros.
Com um forte pilar em valores como integridade, ética e transparência, a empresa constrói relações duradouras e de confiança, destacando-se pela eficiência em entender e atender as necessidades de cada cliente.Se você busca um ambiente de trabalho que valoriza a colaboração e o desenvolvimento, e onde seu trabalho terá um impacto direto no sucesso de inúmeros negócios, esta é a sua chance de transformar sua carreira.
Venha fazer parte de uma história de sucesso.Principais responsabilidades do cargo:Confirmação de títulos e checagem de notas fiscais.Envio de boletos e realização de cobranças.Contato direto com clientes para alinhamentos e suporte.Auxílio nas rotinas de análise de crédito e cobrança.Suporte às atividades diversas dos departamentos financeiro e comercial.
Hard Skills:Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins.Experiência prévia no segmento financeiro é um diferencial importante.Conhecimentos básicos no pacote Office, Internet e familiaridade com o uso de I.A.Soft Skills:Proatividade e comprometimento com as entregas.Excelente relacionamento interpessoal para um ambiente colaborativo e produtivo.Foco, concentração e atenção aos detalhes para garantir a qualidade do trabalho.Pontualidade e organização.Salário: R$ 2.500,00Expectativa salarial.
Favor preencher a sua pretensão salarial no campo correspondente.BenefíciosVale Alimentação no valor de R$ 500,00.Vale Transporte no valor de R$ 300,00.Informações Adicionais:Modalidade de contratação: CLT.Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 18h; e sextas-feiras, das 08h às 12h e das 13h às 17h.Local de trabalho: Presencial - bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.Etapas do Processo Seletivo:Nossas etapas geralmente incluem uma entrevista com a Culture Designer, seguida por uma conversa com a empresa contratante.
Avaliações técnicas ou práticas poderão ser aplicadas conforme a necessidade da vaga.
Todos os detalhes serão alinhados com você ao longo do processo.