Na Culture Designer, unimos nosso profundo conhecimento de mercado à missão de impulsionar carreiras. Estamos conduzindo o processo de recrutamento e seleção para a posição de
Assistente Administrativo
em um de nossos clientes, uma empresa com mais de 15 anos de sólida experiência, que é referência no desenvolvimento de soluções financeiras para alavancar o crescimento de outras empresas.
Conheça um pouco sobre esta empresa:
Nosso cliente é uma Securitizadora de Créditos que atua com a missão de oferecer agilidade, profissionalismo e segurança para a saúde financeira de seus parceiros. Com um forte pilar em valores como integridade, ética e transparência, a empresa constrói relações duradouras e de confiança, destacando-se pela eficiência em entender e atender as necessidades de cada cliente.
Se você busca um ambiente de trabalho que valoriza a colaboração e o desenvolvimento, e onde seu trabalho terá um impacto direto no sucesso de inúmeros negócios, esta é a sua chance de transformar sua carreira. Venha fazer parte de uma história de sucesso.
Principais responsabilidades do cargo:
* Confirmação de títulos e checagem de notas fiscais.
* Envio de boletos e realização de cobranças.
* Contato direto com clientes para alinhamentos e suporte.
* Auxílio nas rotinas de análise de crédito e cobrança.
* Suporte às atividades diversas dos departamentos financeiro e comercial.
Hard Skills:
* Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins.
* Experiência prévia no segmento financeiro é um diferencial importante.
* Conhecimentos básicos no pacote Office, Internet e familiaridade com o uso de I.A.
* Soft Skills:
* Proatividade e comprometimento com as entregas.
* Excelente relacionamento interpessoal para um ambiente colaborativo e produtivo.
* Foco, concentração e atenção aos detalhes para garantir a qualidade do trabalho.
* Pontualidade e organização.
Benefícios:
* Vale Alimentação no valor de R$500,00.
* Vale Transporte no valor de R$300,00.
Salário:
Expectativa salarial. Favor preencher a sua pretensão salarial no campo correspondente.
Informações Adicionais:
* Modalidade de contratação:
CLT.
* Horário de trabalho:
De segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 18h;
e sextas-feiras, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
* Local de trabalho:
Presencial - Bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.
Etapas do Processo Seletivo:
Nossas etapas geralmente incluem uma entrevista com a Culture Designer, seguida por uma conversa com a empresa contratante. Avaliações técnicas ou práticas poderão ser aplicadas conforme a necessidade da vaga. Todos os detalhes serão alinhados com você ao longo do processo.