Área De AtuaçãoSecretariasLocalizaçãoSalvador-BAAtribuiçõesAtendimento ao Cliente, recepção, atendimento telefônico, de WhatsApp e de Redes Sociais;Organização e Gestão de Documentos, digitalização e cópia, controle de prazos;Agenda e Compromissos;Assistência Administrativa da correspondência, suporte logístico e suprimentos de escritório;Suporte às atividades jurídicas, com a preparação de documentos jurídicos e pesquisa;Interação com Órgãos Judiciais e Administrativos com protocolos e entrega de documentos;Atividades Financeiras como Faturamento e Controle de Despesas;Comunicação Interna e Coordenação com a Equipe;RequisitosAtendimento ao cliente e habilidades de comunicação escrita e verbal. Experiência anterior em escritórios de advocacia e/ou suporte administrativo será um diferencial. Familiaridade com tecnologia como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e programas de gestão jurídica. Cursos da área administrativa/secretariado será um diferencial.EscolaridadeEnsino Médio
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