A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de administrativa e gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma Industria Sólida e Catarinense com 39 anos no mercado? Nós estamos buscando por você! Inscreva-se nessa oportunidade! Responsabilidades e atribuições - Auxiliar nas atividades administrativas; - Realizar a emissão e lançamento de notas fiscais, CIOT's e CET's; - Realizar o arquivamento de documentos fiscais; - Gerir comprovantes de pagamentos de taxas, impostos, encargos trabalhistas, prestadores de serviços, registros e EPI's; - Realizar o controle de cargas e produtos transportados; - Realizar orçamentos e compras; - Controle de estoque; - Realizar serviços externos como bancos, cartórios dentre outros; - Controlar os custos e despesas da frota e abastecimentos. Requisitos e qualificações - Superior completo ou cursando administração ou áreas afins; - Experiência pacote office; - Excel intermediário. - Diferencial: - Sistema sapiens. Informações adicionais O que nós te oferecemos: - Restaurante na empresa - Vale alimentação - Ambulatório na empresa e médico do trabalho - Convênio com farmácia - Seguro de vida - Vale transporte - Descontos em produtos IPEL - Convênio de descontos Educacionais - Convênio de descontos com empresas parceiras - Estacionamento gratuito E ainda temos: - Oportunidades internas - Reconhecimento de tempo de casa - Eventos e comemorações internas Espaço para eventos A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo, que serviu como contrato.: Hoje, com quase 40 anos de história, somos mais de 700 colaboradores, que tem como principal papel garantir a melhor qualidade, atendimento e produção dos melhores papéis no segmento tissue para os nossos clientes e parceiros.: Ainda temos muita história para contar e queremos que você faça parte dela: