Job Description
O seu papel é atender aos clientes por meio de canais de atendimento, esclarecendo suas dúvidas e coletando evidências. Investigue problemas para escalamento ao desenvolvimento quando identificado um bug. Interaja internamente com o time de desenvolvimento, gerente de projeto e líder de serviços. Contribua para cumprimento dos indicadores individuais e metas estipuladas pela empresa.
Requisitos
**Habilidades e Qualificações**:
* Superior em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação;
* Experiência mínima de 1 ano na área de suporte;
* Conhecimento de software de gestão de chamados;
* Conhecimento de comandos de linha de comando para sistema operacional Windows e Windows Server;
* Conhecimento básico de rede de computadores;
* Conhecimento de SQL para execução de consultas para análise.
**Benefícios**:
* Vale Refeição;
* Plano de Saúde.
Outros
Disponibilidade para viagens esporádicas. Experiência com atendimentos de usuários de softwares de gestão será um diferencial. Experiência com software embarcado em hardware ou tecnologia RFID ou automação industrial também é desejável.