Professor de Tecnologia
Como nosso Professor de Tecnologia, você será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas e melhorando a experiência do usuário. Com excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas, você garantirá que os clientes sejam atendidos com eficiência e qualidade.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail ou chat;
* Resolver problemas técnicos e melhorar a experiência do usuário;
* Comunicar-se de forma clara e concisa para resolver dúvidas dos clientes;
* Mantenha atualizado sobre as últimas tecnologias e recursos.
Requisitos:
* Inglês avançado, obrigatório;
* Conhecimento em AD/Azure;
* Conhecimento em Office 365;
Excelente habilidade de atendimento ao cliente;
Capacidade de aprender rapidamente e se desenvolver em ritmo acelerado.
Características Desejáveis:
* Desejável conhecimento em sistemas de gerenciamento de serviços (SMS);
* Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento de desempenho (DMTP).